SITE FALSO COM NOME DO RECLAME AQUI TENTA FRAUDAR CONSUMIDORES

Acordei e abri o computador, como o reclame aqui é uma das paginas que eu mais entro pra ver qualquer empresa antes de efetuar compras pela internet, logo vi uma faixa amarela grande na página do reclameaqui, no inicio do meu navegador.

Então assim descobri que ta rolando um fraude de um site malicioso tentando que você clique primeiro nele, já que ele está no topo da pesquisa, e pede para você atualizar o Java que quando clica, instava o vírus no seu pc.

Segue a nota do verdadeiro site ReclameAqui:

“05 de Fevereiro de 2015 – 12:17

Site falso tenta enganar os consumidores do Reclame AQUI

Redação

Foto: Reprodução

fraude

Nesta quinta-feira, dia 5, a equipe do Reclame AQUI flagrou um site falso atuando para prejudicar os consumidores. Ao procurar “Reclame AQUI” no Google, existe uma primeira opção no topo, o chamado link patrocinado. Isto é, foi feito um investimento para aquele site ser o primeiro da sua lista de busca.
No entanto, ao clicar neste link, o usuário é direcionado para um domínio diferente do original. O http://www.reclameaqui.info/reclameaaqui/, é um site falso.
Além disso, o site falso pede para que os usuários atualizem o Java para utilizar os serviços. É neste momento que o consumidor pode instalar um malware/vírus no seu computador.
Por isso deixamos duas dicas muito importantes para os consumidores:
1. O domínio verdadeiro do Reclame AQUI é http://www.reclameaqui.com.br
2. O Reclame AQUI não requer instalação de qualquer software para uso do site
A equipe do Reclame AQUI está sempre atenta para manter o maior serviço de comunicação entre consumidores e empresas do Brasil em perfeitas condições de funcionamento. Se você flagrar qualquer site fazendo mau uso dos serviços, denuncie. Você pode postar uma reclamação ou enviar e-mail para imprensa@reclameaqui.com.br.”

 

Anúncios

Churras de sábado

Ontem fui pra um churrasco de encontro do terceiro 3ºano do ensino médio da escola. Foi lindo reencontrar o povo, rir de mais e comer aquele churrasquinho… Uma pena que tive que deixar a cervejinha de lado e tomar só água de coco… (pelo menos desidratada eu não fico haha), e ainda fiquei sem comer um monte de coisa gostosa.

IMG_20150207_3

Foi bem legal, mas na noite anterior fiquei pensando quais peças ficariam legais para usar com biquíni. Nem deu tempo de pesquisar nem nada, mas peguei uma dica com um amigo e tive a ideia de preparar o post de hoje com essa finalidade, vamos lá?

Look1-

dia de piscina1

 

Romântico e básico, você pode pegar um short cintura alta,  uma camisetinha floral e incrementar nos acessórios para deixar sua produção estilosa.

 

Look2-

555f047a69ec7aff1d7fb3f7a5c0b5a7Candy bem arejado para um dia de sol para aliviar o calor, com cores calmas e frias, sustentam também um estilo fashion.

 

Look3-

chiclP&B Chic, bem clássico e com um toque de glamour para sua manhã, mostra que até bem básica você pode ficar incrível.

 

Qual você usaria? Comente aí seu estilo e se acha que poderia ter algum outro é só pedir que a gente pesquisa pra montar .

Beijooos =*

Makes de carnaval

Se tem uma coisa que eu não entendo muito é maquiagem, mas quando é carnaval e datas festivas acho que quase 90% das mulheres brasileiras passam pelo menos um lápis, né?

Por isso tentei colocar algumas ideias aqui de makes para o carnaval aqui, afinal, já ta super pertinho…

 

1-Boneca de Olinda

2_4

Essa daqui é bem simples, rápida e fácil de fazer, além de ser super fofa… Eu encontrei no site da Revista Marie Claire.

2- PURPURINA
make-para-carnaval-sugestc3b5es-e-passo-a-passo-3

Luminosa, essa é bem simples mas deve dar um pouco mais de trabalho… Essa não tem passo a passo mas sempre tem uma amiga que sabe fazer hahahhaah Blog CartãodeVisita.

 

 

3- GLITTER E LANTEJOULAisadresscode-make-carnaval (1)

Sim, glitter é diferente de purpurina. Geralmente quando você vais atras a purpurina é mais grossa, e o glitter da esse efeito de cintilante, mais delicado ainda.

Amei esse efeito escamoso das lantejoulas também. Encontrei no mesmo blog da inspiração anterior.

 

4- Lápis Colorido
makes-para-carnaval-2Um amoooooor, achei DEMAIS, sim e mais fácil não deve ter. E fica super chic também né? Achei lindo! Encontrei num blog que ensina a customizar abadá, mas enfim, amei.

 

5- Penas

tais 361Ai, esse achei um lusho também. E tem passo-a-passo (aeeeee lol) no blog da Vitória. Gosto dessa coisa meio wild carnival.

 

 

Entãaao gente, me conta, como vão fazer? Já tem idéia? Tem dicas? Me passem também!!! To precisada… hahahaha

beijoooo =*

Segredo de lábios grossos sem cirurgia

Genteeeee, to perplexa.

Não gosto muito de escrever sobre celebridades ou algo do tipo (acho que nunca escrevi, nem sei) mas o que eu acabei de ver me deixou assim :O hahahha de boca aberta mesmo!

Eu nunca tinha parado pra comparar o tamanho dos lábios da bonita Kylie Jenner, mas dando o olho no blog da Camila Coutinho, encontrei este post de novembro que realmente achei super curioso. Comentava o “bocão” que Kylie estampa por ai defendendo não ter feito nenhuma cirurgia ou preenchimento labial.

KYLIE JENNER-PENSO-LOGO-TIPOS

Fiquei também tentando imaginar se existia algum batom ou prótese fake que daria este efeito perfeito, mas não, é bem mais simples do que imaginávamos. Uma reporter do PopSugar, Emily Orofino, desvendou todo esse mistério do “efeito Jolie” sem operações cirúrgicas. É um pequeno aparelho chamado CandyLipz! (Gente, morro do meu coração com essas tecnologias).

candylipz-penso-logo-tipos

A “maçãzinha” não é cara e você mesma pode fazer o uso do aparelho em casa ou onde quiser. O CandyLipz trabalha a sucção dos lábios, em tratamento diário de 4 minutos, e pelo que eu li, no quinto dia os lábios da Emily já estavam bem inchados, porém deixou a boca roxa e com umas feridinhas por dentro…

fonte de imagem: Garotas Estúpidas

fonte de imagem: Garotas Estúpidas

Bãaaao, se vale a pena ou não, depende de quem quer experimentar, respeito muito qualquer tipo de mudança no corpo e vejo minhas tatuagens, alargador e até pintura de cabelo como uma alteração do meu corpo. E você,conta aí, faria também?

=*

inspirações ilustrativas

Oi oi gente, como vai?

Resolvi colocar algumas imagens que estão servindo de inspiração pra uma das minhas pesquisas. São imagens que peguei pelo tumblr, pelo insta e  google. Me contem o que acham e onde vocês também tiram referências. Beijooo!

 

IMG_20150204_152442 IMG_20150204_152524 IMG_20150204_152546 IMG_20150204_152607 IMG-20150126-WA0009 IMG-20150126-WA0011 IMG-20150126-WA0013 IMG-20150126-WA0015 IMG-20150126-WA0017 tumblr_nasbi2OiPd1rid4sdo1_1280 tumblr_ngf05xkpeZ1u20grio1_1280 tumblr_ni32xgPNKF1r8bf0jo1_250 tumblr_ni32xgPNKF1r8bf0jo2_400 tumblr_ni32xgPNKF1r8bf0jo7_400 tumblr_niwsfbAd271r8bf0jo6_r1_400 tumblr_njb4hrR7V01u20grio1_540

 

 

É verão, Carnaval… use coroa/tiara de flores

Muito fofo ❤

Lado A

Vocês já devem ter reparado que vira e mexe aparece alguém usando coroa/tiara de flores. Uma tendência que tem feito a cabeça de muitas mulheres! O acessório é a cara do verão e apesar do toque romântico é perfeito para deixar o look mais descolado em companhia de regatas larguinhas, bolsa de franjas e short destroyed ou biquíni e um lindo kimono!

Uma linda referência pra gente se espelhar é a artista Frida Kahlo, que se tornou uma musa inspiradora por seu visual marcante, talento e personalidade forte.

frida_kahlo_tendencia_tiara_flores

Mas se assim como eu, você não imagina usar o acessório em circunstâncias rotineiras, essa é a hora! Contando os dias para o Carnaval, aproveite o lado lúdico dessa festa para mergulhar na tendência e garantir um visual lindo e divertido! Gostou da ideia? Inspire-se e confira as próximas dicas. 😀

coroa_flores

Trazendo para o nosso dia a dia, você pode optar por modelos mais discretos e usáveis, que sejam menos…

Ver o post original 161 mais palavras