It-grandma, as novas it-girls

Campanha de 2015 da Dolce&Gabbana elege mulheres maduras e assumidas com a idade sem problema de ser feliz como o novo cool.

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Amo essas grandes marcas que são simbolo de envaidecimento da massa se posicionarem de maneira tão livre e ousada dos padrões.

A campanha de verão 2015 da Dolce&Gabbana veio estampada com três olds ladies anônimas, simbolizando uma grande fatia de consumidoras da grife.

A valorização da imagem dos consumidores das marcas também estão alcançando outras empresas da industria da moda, reafirmando que não é preciso ter 21 anos e 50kg para ser feliz, mulheres “não perfeitas” são assumidamente poderosas e ditadoras de suas próprias tendências.

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A marca Saint Laurent também apostou no hits com a modelo Joni Mitchell:

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Iris Apfel, ícone da moda e com 93 anos estrela já sua segunda campanha de 2015 na Kate Spade e anteriormente na Alexis Bittar:

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Tão linda quanto simples a Céline vem impecável com Joan Didion:

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Não preciso nem dizer o quanto acho fofa as campanhas e acho mais do que tarde essa valorização. E vocês, gente, o que acham?

Gostaram da moda?

Beijo Beijo

 

 

Fontes:
Elle
harpersbazaar.com.br
http://nymag.com/
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