destruindo o Look do Dia

Em Belém eu sempre tenho a sensação de que estou me arrumando/ maquiando/ fazendo cabelo pra nada, e que quando eu chego na frente da minha casa eu já to toda derretida, literalmente BREADA do calor que faz aqui.

Então atendendo os pedidos (de uma pessoa haha) fiz o look do dia aproveitando o close de ontem, que fui buscar minha nota da primeira parte do projeto final do meu MBA ❤

Então vamos lá:

IMG_20150212_171027Os acessórios praticamente foram todos presentes ❤
O colar, a bolsa e o lenço de seda azul de bolinhas brancos que eu amo e to usando sempre, eu ganhei da minha amira Lola, assessora do blog, que faziam parte de seu imensoooo acervo #tipoquerotudofalomesmo hahahaha

blogdaka

a cara de feliz do Fozzie

O óculos eu comprei no comercio central de Belém, em um lugar chamado Feirão dos óculos, lá é de venda em atacado, tem muitos modelos legais e como eu não ia comprar um monte de óculos só pra mim, fui com uma amiga, a Bibi, dividimos o valor do atacado e fizemos a festa juntas. Não deu nem 20R$ o preço de cada óculos.

A camisa de botão é da Tommy Hilfiger, já é velinha mas eu amo usar ela porque ela é bem fininha e em Belém isso é importante… hehe, comprei ela em Sampa. A saia eu comprei pra virada do ano e foi mais pra enfrentar um preconceito que eu tinha com franjas, segunda vez que usei, é da Marisa e foi super barata!

IMG_4489

IMG_4487

IMG_4482

E o mais legal disso foi voltar pra casa e fazer as fotos! Destruindo tudo (a cama também) e quase pagando calcinha hahahaha

 

2 comentários

  1. feelingsofaguy · fevereiro 27, 2015

    Olá, me chamo Alexandre e sou dono do blog https://feelingsofaguy.wordpress.com/ eu sempre procuro conhecer novos blogs e ler os conteúdos deles, não sei se já passei por aqui mas caso não tenha passado só digo uma coisa “Não pare de escrever” caso não conheça o meu canto aqui na web te convido a passar por lá também. Obrigado e até a próxima 🙂

    • kakacordovil · fevereiro 27, 2015

      Oie Alexandre! tudo bem?
      Agora eu tô lutando aqui pra configurar minha nova url http://www.desblogada.com/ e caminhando pra deixar ele com a minha cara, vou entrar agora no seu blog para conhecer. Beijão, té mais! =*

Deixe um comentário

